publicidade
Televisão

Edu Guedes se derrete pela nova namorada: “Mulher mais linda do mundo”

Publicidade

edu guedes

Edu Guedes fez sua primeira aparição pública ao lado da nova namorada no evento de lançamento da nova programação da RedeTV!, na noite desta segunda (2). A escolhida do apresentador do “Melhor Pra Você” é a jornalista Érica Reis, sua colega de casa e titular do “Leitura Dinâmica”. Eles estão se “conhecendo melhor” há pelo menos um mês.

Ao apresentar a nova namorada, Edu não poupa elogios: “Tenho um carinho muito grande por ela, respeito e admiro muito como profissional e como pessoa. Ela é maravilhosa, acho redundância falar, mas eu acho ela a mulher mais linda do mundo. Gosto muito da Érica e acho ela uma mulher completa”.

Érica conta como os dois se aproximaram: “Somos amigos há muito tempo, mas estamos nos conhecendo melhor há um mês. Eu tinha um quadro no ‘Melhor Pra Você’, começamos a conversar e nos demos uma chance”.

Edu confessa que já cozinhou para a nova namorada, de carnes a massas, e ela aprova todos os pratos do companheiro. Em seu primeiro relacionamento com alguém da televisão, a jornalista tenta “driblar” a rotina para curtir o romance.

Publicidade

“A gente se vê em horários mais alternativos porque ele trabalha de manhã e eu entro à meia-noite”, diz Érica, que também elogia o namorado: “Já conhecia o Edu na Record e o admirava bastante. Ele é uma pessoa muito doce”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide