publicidade
HomensHot

EXCLUSIVO: 6 Perguntas pro Mister Universo Brasil João Paulo Andrade “Estou solteiro há um ano”

Publicidade

O Mister Fernando de Noronha levou, numa acirrada disputa com outros 33 candidatos, o título de Mister Universo Brasil 2013. Aos 22 anos, o estudante de Engenharia da UnB pretende conciliar a faculdade com fotos, desfiles e quem sabe até uma novela. Solteiro há um ano, João Paulo Andrade diz que não sofre com ciúmes de ninguém. Na verdade o modelo de 1,83 metro quer mais é curtir o momento. E no próximo dia 21 de abril o modelo embarca para a Venezuela para fazer sua preparação ao Mister Universo 2013. Será orientado por Moncho Ramires e Osmel Souza, preparadores dos desfiles da Victorias Secret e do Miss Venezuela.

 

Blog do Sank:  Vc acaba de ser eleito Mister Universo Brasil. Como essa vitória está afetando sua rotina? Antes você era um estudante de Engenharia da UnB. Agora participa de programas de TV, concede entrevistas. Tá gostando dessa mudança?
João Paulo Andrade: O concurso afeta minha rotina apenas em compromissos e responsabilidades, agora represento algo maior. Minha personalidade não muda, não deixo de ser estudante de engenharia na UnB, uma vez que estou matriculado e ainda cursando algumas matérias, não pretendo e não vou abandonar os estudos, a oportunidade me favorece, mas conhecimento é tudo. A mudança é inevitável, vou tentar conciliar, caso não consiga, será um ano incrível e cheio de surpresas da mesma forma.
 
Blog do Sank: Pretende seguir a faculdade de Engenharia ou sonha atuar em novelas, modelar?
 
João Paulo Andrade: Ambos podem ser feitos, não é tarefa fácil, mas também não é impossível. As coisas podem ser feitas em tempos diferentes, ainda tenho 22 anos, novo e muito o que aprender. Se surgir a oportunidade de atuar, garanto que não será desperdiçada, sou dedicado, aprendo fácil e não fecho portas. Quando a modelar, não é novidade para mim.
 
Blog do Sank:  Você está com o corpo escultural. Conta um segredinho pra nós, qual é seu truque para estar tão definido?
 
João Paulo Andrade: Alimentação, Determinação e Disciplina. O segredo é a determinação em seus objetivos aliada à disciplina alimentar e de treino que profissionais competentes repassam para você em específico.
Blog do Sank: Você foi Mister por Fernando de Noronha, mora em Brasília mas torce pelo Fluminense. Como assim, de onde vem seu gosto pelo time carioca?
 
João Paulo Andrade: Vem de berço. Sou apaixonado pelos esportes no geral, o futebol é o meu favorito. Quanto ao time do coração, é passado de geração para geração, já nasci e fui abençoado Fluminense. Meus futuros filhos não terão escolha (risos).
 
Blog do Sank:  Está namorando? Já sofreu (está sofrendo) com ciúmes pela exposição na mídia?
 
João Paulo Andrade: Estou solteiro há um ano, vivi momentos maravilhosos quatro anos, mas acabou, vida que segue. Uma vez que estou solteiro, não há razões para gerar ciúmes a ninguém quanto a exposição na mídia, pelo menos eu acredito. (risos)
 
Blog do Sank:  Você sonha viajar o mundo inteiro. Quais são os lugares que estão no TOP 3 pra você?
 
João Paulo Andrade: Torço para que consiga realizá-lo em breve, aproveitar a juventude e a saúde. Nos TOP 3 se encontram Egito, Grécia e Barcelona respectivamente.
 
Para saber em tempo real as atualizações do blog basta seguir @AndreSank no Twitter
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
 
 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide