publicidade
Famosos

Felipe Andreoli conta que perdeu a virgindade com uma garota de programa

Publicidade
  • Beatriz Vecchi/Divulgação

    Felipe Andreoli conta que perdeu a virgindade com uma garota de programaFelipe Andreoli surpreendeu ao contar que perdeu a sua virgindade com uma garota de programa na adolescência.

“Perdi com 16 [anos], mas eu paguei”, contou o repórter no programa “A Máquina”, da TV Gazeta, que vai ao ar nesta terça-feira (12). “De graça foi aos 18, mas a partir dali acho que mudou tudo, não que eu não acreditasse que pudesse conquistar, mas eu tinha timidez, eu era tímido com as mulheres em geral”, explicou.

O repórter contou também que a sua primeira vez teve os amigos da escola como testemunha e que pagou cerca de 60 reais com a garota.

“A gente se programou para perder a virgindade todo mundo num puteiro que era muito famoso e que todo mundo do colégio ia. Nem todos tinham total do dinheiro e um emprestou para o outro para todo mundo ir”.

Atualmente casado com Rafa Brites, ele e a apresentadora esperam o primeiro filho, que vai se chamar Rocco e deve nascer no começo de 2017.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide