publicidade
Olimpíadas 2016

Durante Olimpíada no Rio, Correios suspende Sedex e muda prazos

Publicidade

Ducato-Correios-T

Para se adaptar a um decreto que proíbe a circulação de veículos de carga em regiões do Rio durante a Olimpíada, os Correios terão um plano de contingência durante os Jogos. O programa começa dia 28 deste mês e vai até 19/09, ao fim da Paralimpíada.

As postagens de Sedex 10, Sedex 12 e Sedex Hoje para a Região Metropolitana do Rio serão suspensas em todo o Brasil. Assim como postagens do Rio para qualquer outro destino.

Além disso, ainda de acordo com os Correios, estarão suspensas a entrega e coleta domiciliar de encomendas, malotes e cartas registradas nos endereços situados em torno de arenas e provas de rua no período de interdição.

Os serviços expressos terão dois dias úteis a mais além do prazo padrão para serem entregues. Os serviços não expressos (como remessa econômica e carta registrada) poderão atrasar até três dias em relação aos prazos originais

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide