publicidade
Mulheres

Cantora que deu voz para música de Ludmila, Melina Maia, a Mel do P.U, fala sobre acusação de plágio contra a cantora

Publicidade

Melina Maia, a Mel do P.U, que canta a música ‘vem amor bate e não para’ saiu em defesa da gravadora do DJ Marlboro, que detém os direitos da da música e está processando a cantora Ludmila por plágio da canção.

Segundo Mel, na época em que ela gravou a música e cantava em seus shows, Ludmila não era conhecida e frequentava a sua casa, onde ouvia os trabalhos feitos com as canções que a funkeira trabalhava na época. Hoje, 15 anos da música gravada, a gravadora acusa Ludmila de ter tirado trechos da da música e ter lançado ‘Essa é a minha tara’. Além da cantora, a gravadora Warner também está sendo interpelada no processo.

“Nunca fomos amigas, mas ela estava começando a cantar nas comunidades e eu já estava lá, com as minhas músicas estouradas nos bailes. Consequentemente nos aproximamos e ela chegou a frequentar a minha casa. Não tenho nada contra a Ludmila e até acredito que ela seja um meteoro, mas o certo é o certo. E ela, convivendo comigo na época, e estando nos meus shows, conhece bem a música, não tem como ser coincidência” revela Melina Maia, a Mel do P.U

Melina, que trocou a música para se aventurar em concursos de beleza, ostenta o título de Musa do Amazonas e atualmente trabalha como influenciadora digital, além de estar no último período da faculdade de Estética.

Fotos: Reprodução Instagram @melinamaiaoficial / Perfil II Comunicação

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide