publicidade
Música

Anitta e Kevinho gravam clipe da música ‘Terremoto’

Publicidade

E vem clipe novo de Anitta por aí, com direito a participação mais do que especial de MC Kevinho! Os cantores gravaram, nesta segunda-feira (21), o vídeo da música Terremoto, uma parceria entre eles bastante esperada pelo público.

Com direito a shortinho e top curto, Anitta deixou as pernocas e barriga torneada à mostra enquanto dançava com Kevinhyo diante das câmeras. Cheio de sensualidade, os dois fizeram a temperatura subir na ficção!

O visual colorido, e cheio de rebolado e clima de romance entre os dois foi inspirado em outro videoclipe de sucesso: I´m Still In Love With You, dos cantores Sean Paul e Sasha, lançado em 2002 (assista abaixo).

“Voltando no tempo hoje com a gravação do meu novo clipe com @kevinho Terremoto … recriando o clipe de “I’m still in love”. Muito obrigada, @duttypaul e todo o seu time, por serem tão legais comigo. Obrigada, @johnny, por ser o mais rápido”, escreveu Anitta em seu Instagram.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide