publicidade
Televisão

Com “revólver da fortuna”, Silvio inova ao jogar dinheiro e quase cai

Publicidade

3jul2016---silvio-santos-1467589192745_615x300

Silvio Santos inovou ao jogar dinheiro para as moças do auditório durante a exibição do seu programa, na noite deste domingo (3). O dono do SBT apresentou uma máquina –batizada por ele mesmo como “revólver da fortuna”–, e apontou o novo brinquedinho para cima.

A ideia era jogar a maior quantidade de notas de dinheiro para o público, mas quase foi derrubado pelas suas “companheiras de trabalho”. Ainda não se sabe se Silvio irá aposentar os aviõezinhos de dinheiro, de fato.

Em 2012, Silvio chegou a afirmar que o chamariz de sua atração é o seu dinheiro. “Eu não tenho culpa que o meu programa é um programa em que as pessoas gostam de vir. As pessoas vêm por causa dos aviõezinhos, não é? Ele veio por causa dos aviõezinhos”, brincou Silvio, ao se referir a um travesti que estava na plateia.

Nascido em 12 de dezembro de 1930, no Rio de Janeiro, Senor Abravanel, seu nome de batismo, cresceu em um lar humilde e começou a vida como camelô. Logo participou de um concurso de locutores de rádio e foi o primeiro colocado. Não demorou muito para conquistar fãs nas rádios, ir parar na TV e, em seguida, ter a sua própria emissora.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide