publicidade
Cinema

Brie Larson é confirmada como Capitã Marvel; filme deve estrear em 2019

Publicidade
Larson como Capitã Marvel em seu painel na Comic-Con neste sábado. Vencedora do Oscar por “O Quarto de Jack”, a atriz já era especulada para o papel no filme homônimo desde maio deste ano. Ainda não há diretor anunciado para a produção, que tem estreia prevista para março de 2019.

Reprodução/Instagram/brielarson

San Diego Comic-Con 2016
Brie Larson confirmou em seu Instagram que será a Capitã Marvel

Alter-ego da piloto e combatente Carol Danvers, a Capitã Marvel ganha superpoderes após se envolver em um acidente que mistura seus genes aos da raça Kree. Criada em 1977 por Roy Thomas e Gene Colan, a personagem já integrou as equipes dos Vingadores, S.H.I.E.L.D. e Guardiões da Galáxia.

Aguardado com ansiedade pelos fãs desde outubro de 2014, quando foi anunciado, o filme deve ser o trunfo da Marvel na disputa com a Mulher-Maravilha, da rival dos quadrinhos DC Comics, que ganha seu primeiro filme em 2017.

O anúncio foi feito por Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, nos últimos minutos do painel. Larson, que já havia aparecido mais cedo na apresentação de “Kong – A Ilha da Caveira”, do qual também integra o elenco, foi convocada de surpresa por Feige ao palco. O executivo a apresentou como “a mais nova membro da família Marvel”.

Minutos depois, a atriz também reforçou o anúncio em sua página no Instagram. “Podem me chamar de Capitã Marvel”, escreveu a nova super-heroína na legenda de uma foto em que posa com o boné dos estúdios Marvel.

Publicidade

Em entrevista ao site ComicBook.com após o anúncio, Kevin Feige explicou a escolha do nome de Larson para o papel. “O primeiro ator que escolhemos no estúdio foi Robert Downey Jr. como Tony Stark. Nós elevamos o nível em um patamar muito alto. Toda vez que trazemos alguém novo, especialmente em um papel principal, nós temos que alcançar esse patamar. Com Carol Danvers como nossa primeira personagem mulher em um título próprio, não poderia ter sido diferente”, declarou o executivo.

Publicidade

“O fato de Brie, mesmo depois de ter ganho um Oscar, ter se interessado em vir conversar conosco sobre a personagem, dizendo que realmente se apaixonou por ela e com a ideia de se tornar um símbolo que pode inspirar muita gente… Tivemos muita sorte que ela aceitou se juntar a nós e também vir a este painel nesta noite.”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide