publicidade
Cinema

Atriz do filme “Dope” viverá par romântico de The Flash no cinema

Publicidade

Steve Granitz/WireImage

Atriz do filme "Dope" viverá par romântico de The Flash no cinema
A atriz americana Kiersey Clemons, 22, que estará no novo filme do herói The Flash

A atriz Kiersey Clemons (“Dope: Um Deslize Perigoso” e “Transparent”) vai interpretar a personagem Iris West, mulher do personagem The Flash, no novo filme do personagem, publicou o site da revista “Variety”.

Segundo a imprensa americana, Kiersey, que já havia trabalhado com o diretor Rick Famuyiwa em “Dope”, era a favorita na disputa pelo papel, que também tinha Rita Ora e Lucy Boynton entre as concorrentes.

Nos quadrinhos, a jornalista Iris é o eterno interesse amoroso do personagem Barry Allen, alter ego do herói velocista. Na recente série de TV transmitida no Brasil pelo carnal Warner, ela é interpretada pela atriz Candice Patton.

No novo longa, The Flash será encarnado por Ezra Miller, que estreou como o personagem este ano fazendo uma participação em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e voltará ao uniforme em “Liga da Justiça”, previsto para 2017.

Publicidade

Inicialmente, o filme seria dirigido por Seth Grahane-Smith, que deixou a produção em abril deste ano. Segundo a revista “The Hollywood Reporter”, devido “divergências criativas”.

Publicidade

Ainda sem título em português, “The Flash” não tem teve a sinopse divulgada pela Warner. A produção chega aos cinemas americanos no dia 15 março de 2018.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide