publicidade
Música

Ariana Grande fará parte do remake de “Hairspray” para a televisão americana

Publicidade

Cantora interpretará a personagem Penny Pingleton no musical

Ariana Grande

Ariana Grande anunciou em sua página do Twitter nesta quinta-feira (7) que fará parte do elenco de “Hairspray Live!”, um remake ao vivo do clássico musical da Broadway.

A cantora interpretará Penny Pingleton, a melhor amiga da personagem principal Tracy, e não conteve a animação ao compartilhar a novidade com seus fãs.

“Penny é o meu papel dos sonhos desde que ‘Hairspray’ estreou na Broadway. Aos nove anos, eu era (e ainda sou) apaixonada por Kerry Butler. Espero que te deixe orgulhosa!”, escreveu a americana, referindo-se à atriz que viveu Penny na primeira instalação do musical no teatro.

Penny has been a dream role since Hairspray opened on Broadway. At 9, I was (and still am) in LOVE w @KerryButlerNyc. hope to make u proud ?

Publicidade

— Ariana Grande (@ArianaGrande) July 7, 2016

Publicidade

“Estou tão honrada e animada por fazer parte deste elenco dos sonhos… Com certeza vou desmaiar na leitura branca”, continuou a artista.

“Hairspray Live!” estreará na televisão americana em 7 de dezembro.

Veja letras, traduções e muito mais de Ariana Grande no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide