publicidade
Televisão

Aluísio serve frango com osso e sem tempero e é eliminado do “MasterChef”

Publicidade
  • Divulgação/Band
    Aluísio serve frango com osso e sem tempero e é eliminado do "MasterChef"
    Aluísio Nahime, participante do “MasterChef” eliminado nesta terça-feira (12)

     

O paulista Aluísio Nahime foi eliminado do “MasterChef” nesta terça-feira (12). O competidor serviu uma asa de frango com osso e sem tempero e foi criticado pelos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Na prova de eliminação, Aluísio, Lee, Leonardo e Raquel, derrotados na etapa classificatória, prepararam receitas com diferentes cortes de frango escondidos em caixas. Os competidores tiveram de escolher os ingredientes do prato antes de descobrir qual parte da galinha escolheram.

Aluísio abriu a caixa e se surpreendeu ao ver a asa, justamente o que não queria. Lee ficou com as ostras e Raquel, os miúdos. Leonardo teve sorte e conseguiu o que desejava, a sobrecoxa.

Competidores trabalharam em hotel

Na prova classificatória, os competidores trabalharam pela primeira vez em um hotel. Os oito concorrentes foram divididos em dois times e serviram a top model Carol Trentini e a cantora Paula Lima, além de seus convidados.

A equipe vermelha, de Fábio, Luriana e Paula e liderada por Bruna, teve quatro dos cinco pratos aprovados pelo júri e derrotou a equipe azul, de Leonardo (capitão), Aluísio, Lee e Raquel.

Publicidade

Apesar da vitória, o time vermelho levou bronca dos chefs por terem servido carré de cordeiro no lugar de um robalo. Os azuis, melhores somente no mousse, entregaram um cordeiro mal passado e também foram criticados.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide