publicidade
Música

Adele domina a parada britânica de álbuns depois de show consagrador em Glastonbury

Publicidade

Adele

A apresentação consagradora de Adele na semana passada encerrando a segunda noite no palco principal do festival de Glastonbury está refletida na parada de álbuns do Reino Unido desta semana.

Além do retorno de “25” ao primeiro lugar – subindo 13 posições – os outros dois discos de estúdio da cantora também voltaram ao top 40. “21” ficou no décimo posto (subindo 47 posições) e “19” (subindo incríveis 163 posições) em 12°. Outro fator que ajudou no desempenho foi a chegada de “25”, sete meses depois de seu lançamento, nos serviços de streaming musical.

Coldplay

O segundo e terceiro lugares do ranking também foram para bandas que se apresentaram no icônico festival.
A Head Full Of Dreams” do Coldplay (ao lado), foi do quinto para o segundo lugar e “All Over The World The Very Best of ELO” da Electric Light Orchestra subiu do sétimo para o terceiro.

A banda de Chris Martin encerrou a terceira noite do evento, enquanto o projeto de Jeff Lynne foi a atração do prestigiado espaço dedicado para as lendas da música.

Publicidade

Fechando o top 5 temos “50” de Rick Astley caindo uma colocação no quarto posto, e “LEMONADE” de Beyoncé subindo do décimo para o quinto lugar.

Publicidade

Em uma semana de poucos lançamentos, as únicas novidades de todo o top 40 foram “Earth“, o novo álbum ao vivo de Neil Young em 14° e “The Mountain Will Fall” do DJ Shadow em 19°.

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide