publicidade
Televisão

Susana Vieira faz coro para ser “efetivada” na bancada do “Vídeo Show”

Publicidade

123
Sem cerimônia, Susana Vieira fez coro para ser efetivada na bancada do “Vídeo Show”, programa vespertino exibido pela Globo. A atriz foi recentemente para assumir o posto ao lado do companheiro de emissora Otaviano Costa, mas apenas uma vez por semana, sempre às quintas-feiras.

“Quero estar aqui mais vezes, não só às quintas-feiras. Que me desculpem os outros apresentadores que passam por aqui”, disse ela, sem titubear.

Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves –ou simplesmente Susana Vieira– iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960. Em seguida, passou pelas TVs Excelsior e Record. Em 1970, mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros. É considerada uma das atrizes mais ativas da atualidade.

Aos 73 anos, Susana assumiu a bancada do “Vídeo Show” em abril, num sistema de revezamento elaborado pela direção do programa. Ela participa uma vez por semana, sempre ao lado de Otaviano Costa. Essa é a sua primeira experiência como apresentadora de televisão.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide