publicidade
Televisão

Vocalista do Aviões do Forró revela: “Fiz aborto e me arrependo até hoje”

Publicidade

29mai2016---solange-almeida-1464555365522_615x300
Vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida revelou ter feito um aborto aos 17 anos durante entrevista exibida na tarde deste domingo (29). A musa avaliou ter cometido um erro e que se arrepende do até hoje. Solange é mãe de quatro filhos: três biológicos e uma filha adotada.

“Eu vou falar uma coisa, aqui para você, que eu nunca falei para mim. Eu tinha mais ou menos uns 17 anos e descobri que estava grávida. Aí, eu tive a decisão ‘o que eu faço, o que é que eu não faço’. E no calor da idade, eu fiz um aborto. Foi uma das piores coisas que eu fiz na minha vida, mas eu tenho certeza que Deus me perdoou.  “, admitiu a cantora em bate-papo com a apresentadora Eliana, no SBT.

“Poucas pessoas sabem disso [sobre o aborto], os meus filhos sabem, e esse foi um dos motivos que me levaram a adotar Sabrina. Eu tinha essa dívida, me arrependo [do aborto] até hoje. Eu não tive o privilégio de carregar Sabrina, mas vivi tudo”, completou.

Ex-gordinha, Solange Almeida chegou a pesar 118 quilos, fez a cirurgia bariátrica e perdeu cerca de 50. A cantora demonstrou em vários momentos da entrevista que se incomoda com críticas em relação ao corpo e contou episódios que passou ao longo de sua vida, como a crítica de um contratante que teria dito “eles fazem sucesso, mas são muito feios”.

Com a formação original desde a criação do grupo em 2002, Solange Almeida e Xand Avião lideram a banda de forró, que já vendeu mais de 3,5  milhões de CDs e DVDs. O último álbum do Aviões do Forró é “Pool Party dos Aviões”, gravado em Fortaleza. Em fevereiro deste ano, a banda fez a quinta turnê internacional da carreira, passando por Alemanha, Suiça e Londres.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide