publicidade
Famosos

Solange Couto realiza sonho de adolescência e faz festa de debutante aos 60

Publicidade
  • Alex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews
    Solange Couto realiza sonho de adolescência e faz festa de debutante aos 60
    Solange Couto ganhará uma festa de 60 anos do marido, Jamerson Andrade

     

Solange Couto ganhará um festão de 60 anos no dia 1º de julho com baile de debutante, com direto a valsa e recepção para 300 convidados em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, zona norte do Rio de Janeiro.

“A Solange não sabe de quase nada, a maioria das coisas será surpresa. Estou cuidando de tudo, ela só está vendo o vestido”, conta o marido da atriz, Jamerson Andrade. É dele a ideia do baile. “Ela gostaria de fazer uma viagem, mas optei em dar esse presente porque ela sempre quis uma festa de debutante e nunca teve na sua adolescência”, explica.

A festa, segundo os organizadores, deve custar cerca de R$ 300 mil. Jamerson pagou algumas despesas –buffet, casa de festa, decoração, DJ e bebidas–, e o promoter David Santiago, amigo da família, se responsabilizou por algumas parcerias.

“O que importa é a felicidade da Solange de estar realizando um sonho, num momento de vida que tem que ser festejado sim! Por tudo que ela passou até hoje. Quase ninguém sabe a história de vida da Solange. Se soubessem, festejariam ainda mais que a gente. Ela merece isso e muito mais. Hoje Solange se encontra com vários projetos profissionais, e não para um segundo. Consegue ser mãe e realizar todos os seus trabalhos.”, explica Jamerson, que é pai de Benjamin, 4 anos, com a atriz.

Reprodução/Instagram

Publicidade

solange-couto-ganha-festa-de-debutante-em-seus-60-anos-1464797848162_300x420

Publicidade

Solange vai usar três vestidos na festa, todos criados pelo estilista de Maceió Paulo Lemer. Os modelos custam no total R$ 30 mil e serão presentes do profissional para a atriz

“Solange está muito empolgada com o vestido de valsa, é o sonho dela. Ele é branco com dourado com fios de ouro de 18k, tem uma armação de debutante, é muito farto em tecidos, em organza e tem uma flor dourada em 3D”, revela o estilista.

Para recepcionar os convidados, ela usará um vestido curto dourado, com renda e pedrarias. A terceira peça, um vestido preto com pedras, será usada após a valsa.

Solange Couto iniciou a carreira artística na década de 70 como mulata dos shows de Oswaldo Sargentelli. Ela o conheceu quando tinha apenas 16 anos. Sua estreia na TV aconteceu na novela “Os Imigrantes”, exibida na Bandeirantes em 1981. De lá pra cá, foram mais de 20 novelas, entre elas “Tocaia Grande” (1995), “O Clone” (2001) em que ganhou muita popularidade ao interpretar Dona Jura, “América” (2005) e “Balacobaco” (2012).

Na vida pessoal, ela foi casada com o cantor Sidney Magal, dos 18 aos 23 anos e namorou o ator Roberto Bonfim na época de “O Clone”.  Além de Benjamin, ela é mãe de Márcio Felipe e Morena Mariah.

No ar em “Malhação”, Solange fará uma turnê internacional da peça “Cinco Mulheres Por Um Fio” após o término da novela da Globo, em agosto.

Em junho de 2015, a atriz sofreu um infarto e foi submetida a um procedimento de angioplastia, que permite colocar um stent para expandir uma artéria que leva sangue para o coração.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide