publicidade
Televisão

Simony e Patrick, e Laura e Jorge são os finalistas do “Power Couple”

Publicidade

PowerCouple-finalistasSimony e Patrick, e Laura e Jorge estão na final do “Power Couple Brasil”. Os dois casais finalistas foram definidos nesta terça-feira (14) após a disputa de três provas.

A primeira etapa da disputa que definiu os dois casais finalistas foi o Desafio dos Homens. Os maridos tinham que encontrar os sapatos que eram de suas esposas em meio a centenas de outros pares.  Na segunda prova, as mulheres precisaram trocar o pneu de um carro erguido a mais de 20 metros do chão, em apenas cinco minutos.

Por terem mais acumulados mais dinheiro nos dois primeiros desafios, Laura e Jorge tiveram vantagem na Prova dos Casais, desafio que testou a resistência dos participantes. Os três casais tiverem que enfrentar as adversidades das quatro estações do ano: frio extremo, vento com folhas, calor e chuva.

Após cinco horas e meia de prova, Gian e Tati desistiram da prova e consagraram Simony e Patrick, e Laura e Jorge como os grandes finalistas do “Power Couple”.

O casal vencedor será escolhido pelo público. Após o episódio desta terça-feira, uma votação foi aberta no site oficial do programa e ficará disponível até o dia 21, quando acontece a grande final.

Publicidade

Pedido de casamento

Publicidade

Após o término da prova, Jorge surpreendeu a todos a pedir a mão de Laura em casamento. Enquanto Justus explicava como será a final, o empresário interrompeu o apresentador.
Justus, eu queira falar pra minha mulher que eu a amo muito. Eu queria pedir ela em casamento. Eu sou muito melhor com ela, Nunca ninguém fez isso, pedir uma mulher em casamento no final de um programa. Você quer casar comigo, amor?”, perguntou Jorge.

Emocionada, Laura aceitou o pedido e beijou o namorado.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide