publicidade
Música

RedOne revela que carro-chefe do quinto álbum de Lady Gaga não será produção sua

Publicidade

“Eu não sei o que aconteceu”, declarou o produtor de “Bad Romance” em entrevista

Lady Gaga

Há alguns meses, os fãs de Lady Gaga foram presenteados com a notícia de que o quinto álbum de estúdio da artista teria colaborações com RedOne, o responsável por alguns dos maiores hits da cantora, como “Poker Face“, “Just Dance (feat. Colby O’Donis)” e “Bad Romance“.

Nesta semana, o produtor conversou com uma publicação francesa e revelou alguns detalhes sobre as decisões da americana em relação ao novo projeto.

“Eu não sei onde ela está musicalmente e mentalmente neste momento. Tentamos recriar a mágica juntos no estúdio e acredito que tenhamos músicas incríveis, mas ela é bastante ocupada”, disse o artista. “Em certo momento, uma das canções ia ser o primeiro single, mas aí tudo mudou. Eu não sei o que aconteceu”.

Em comparação aos anos em que trabalharam juntos antes da fama de Gaga, o músico declarou que muitas coisas estão diferentes hoje.

Publicidade

“Eu a conheci antes de ela assinar com uma gravadora. Não havia pressão naquela época, e ela fazia tudo sem questionar. Depois de ‘The Fame’, ela ficou super famosa, e as circunstâncias mudaram. Não era fácil no estúdio”, disse RedOne. “Se tornou algo além, e eu não consegui continuar. Mas não posso negar que os dois primeiros álbuns foram mágicos”.

Publicidade

Ainda não há previsão de lançamento para o quinto disco da Mother Monster, que foi fotografada em estúdio com Paul McCartney, Nile Rodgers e Mark Ronson.

Veja letras, traduções e muito mais de Lady Gaga no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide