publicidade
Televisão

Ratinho levita durante seu programa ao vivo e se surpreende

Publicidade
  • Reprodução/SBT.com.br
    Ratinho levita durante seu programa ao vivo e se surpreende
    Ratinho levita durante o seu programa ao vivo

O empresário e apresentador Ratinho levitou durante o seu programa ao vivo na noite desta quarta-feira (23), mas o segredo do truque, que deixou todos os demais participantes da atração intrigados, não foi revelado pelo ilusionista argentino.

“Será que não tem nada enfiado aqui [embaixo], não?”, questionou Ratinho. “Se eu cair aqui você estará fod*do”, disse em seguida.

Aparentemente, Ratinho ficou com medo dos “desdobramentos”  e pediu para que o argentino acabasse imediatamente com o truque.

Nascido em Águas de Lindoia (SP), Carlos Massa ficou conhecido no Brasil após se tornar apresentador de programas policiais na televisão, com o apelido de Ratinho, primeiro na rede CNT no começo da década de 1990, depois na Record e no SBT. É apresentador na emissora de Silvio Santos há mais de uma década.

Apelidado nos anos 90 como o “rei da baixaria na televisão”, Ratinho adotou o formato de um programa mais “light” a partir de meados dos anos 2000, após críticas da imprensa especializada.

Publicidade

Além da carreira na televisão, Ratinho é dono de um grupo de empresas, que lhe conferiram uma das maiores fortunas da TV brasileira. Ele também foi vereador em Jandaia do Sul (PR) e Curitiba entre as décadas de 1970 e 1980.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide