publicidade
Famosos

Paula Fernandes fala sobre depressão, cintura fina e 1º beijo aos 19 anos

Publicidade
  • Reprodução/TV Record

    Paula Fernandes fala sobre depressão, cintura fina e 1º beijo aos 19 anos

Musa da música sertaneja, Paula Fernandes falou abertamente sobre a depressão que enfrentou, sobre a especulação de retirada de costela e também sobre o seu primeiro beijo apenas aos 19 anos durante entrevista exibida no “Programa da Sabrina”, da Record, na noite deste sábado (11).

Bem à vontade, a cantora contou que encarou a depressoa aos 18 anos, logo depois da separação dos pais, e que precisou usar medicamentos tarja preta para superar a fase .

“Por diversos motivos, eu não contei a ninguém.  Foi a pior coisa que aconteceu comigo, mas a melhor também porque foi isso que me fez ser a Paula Fernandes de hoje. Eu encarei como uma oportunidade. E é o que eu digo às pessoas que estão passando pelo mesmo problema”, avaliou ela.

Vítima de especulações devido a cintura fina de 56 cm, a cantora negou que tenha retirado uma das costelas. “Onde está o buraco”, brincou. “Jamais faria isso”, prosseguiu.

Cintura de @PaulaFernandes7 tem 56 cm, a mesma medida da coxa da @SabrinaSato! #PaulaFernandesNaSabrina https://t.co/7iqZws6ElH

Publicidade

— Programa da Sabrina (@SabrinaNaRecord) 12 de junio de 2016

Publicidade

Ainda durante a entrevista, Paula revelou,que deu o seu primeiro beijo só aos 19 anos, “quase aos 20”, “, afirmou Paula, sem citar, porém, quando teria ocorrido o seu primeiro relacionamento sexual.

 

Paula contou ainda, num jogo de perguntas e respostas, que o seu principal defeito é ser “extremamente perfeccionista” e que odeia “quando falam que eu sou metida”. Ela também jurou ter levado as brincadeiras de Silvio Santos no último Troféu Imprensa na esportiva. “Sempre tem uma brincadeira, mas ele é um querido”, confessou.

Mineira de Sete Lagoas, Paula Fernandes estourou no cenário nacional ao cantar com Roberto Carlos em um especial produzido pela Globo na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Nos anos seguintes, Paula colecionou sucessos no Brasil e na América Latina, mas também a ruidosa ação judicial contra a Talismã Music, empresa do cantor Leonardo que gerenciava a carreira de Paula, até então.

.@PaulaFernandes7 descobrindo um novo talento! 👍 #PaulaFernandesNaSabrina pic.twitter.com/y5JvS7c7zO

— Programa da Sabrina (@SabrinaNaRecord) 12 de junio de 2016

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide