publicidade
Notícias

Homens na Holanda andam de mãos dadas nas ruas em apoio a casal gay

Publicidade

Crimes contra homossexuais seguem aumentando a cada dia e no último fim de semana, um caso de agressão a um casal gay aconteceu em Arnhem, na Holanda.

Jasper Vernes-Sewratan e seu companheiro, Ronnie Sewratan-Vernes, passeavam à noite de mãos dadas quando foram abordados por um grupo de adolescentes, com idades entre 14 e 18 anos. Ambos foram agredidos e deixaram o local com diversos ferimentos. “É incompreensível que isso ainda aconteça em 2017”, escreveu Vernes-Sewratan em post no Facebook.

Cinco suspeitos já foram encontrados e estão sendo investigados, de acordo com informações do “The Guardian”. Mesmo assim a agressão deixou a população indignada e uma campanha foi organizada no Twitter para protestar contra a homofobia.

“Será que todos os homens (heterossexuais e gays) podem, por favor, andar de mãos dadas ao longo desta semana?”, pediu a jornalista Barbara Barend. O pedido foi atendido e logo diversos homens passaram a circular pelas ruas holandesas com as mãos dadas e mostrando as imagens online com a tag #allemannenhandinhand. Confira algumas na galeria.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide