publicidade
Notícias

Obama se apresenta com Jimmy Fallon e fala sobre saída da presidência

Publicidade

Jimmy Fallon recebeu o presidente Barack Obama no palco de seu talk show, em programa que foi ao ar na quinta-feira (9). Esta foi a primeira vez que Obama participa do “Tonight Show”.

Ao lado do apresentador, o presidente dos Estados Unidos abriu o programa relembrando, na popular esquete musical “Slow Jam the News”, os destaques de seus oito anos de mandato.

Fallon não deixou seu convidado sozinho e aproveitou para interferir na performance, trazendo referências de figuras pop. Chamou, por exemplo, o presidente de “Barack-y-with the good hair”, em alusão ao álbum “Lemonade”, de Beyoncé.

Durante bate-papo, Obama afirmou que, embora não esteja sentimental na reta final de seu mandato, irá derramar lágrimas com sua filha Malia. Nesta semana, a herdeira mais velha do presidente vai se formar na escola.

“Vou precisar de óculos de sol”, disse ele sobre a aguardada cerimônia. Sobre ela deixar a Casa Branca para estudar em Harvard, contou: “Acho que ela está muito ansiosa para sair de lá”.

Publicidade

Ele disse que a família Obama se mudará, a partir de janeiro, para uma residência próxima da atual, mas antes disso o plano é tirar férias para descansar.

Publicidade

“Na última vez de usar o Air Force One, você poder escolher o destino que quiser”, explicou ele, dizendo que pretende ir para “um lugar quente”.

“Eu e Michelle vamos tirar uma folga em algum lugar, deixe as garotas se virarem sozinhas. Espero que ela estejam bem quando voltarmos”, falou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide