Netflix exibe temporadas antigas de “Gilmore Girls”

Os fãs de “Gilmore Girls” podem comemorar. A Netflix irá disponibilizar as sete temporadas da série nesta sexta-feira (1º).

por

netflix-divulga-imagens-da-serie-gilmore-girls-que-voltou-a-ser-produzida-e-ira-mostrar-a-vida-dos-personagens-nove-anos-depois-do-fim-do-programa-1460381325350_956x500

Os fãs de “Gilmore Girls” podem comemorar. A Netflix irá disponibilizar as sete temporadas da série nesta sexta-feira (1º).

Ainda neste ano, o serviço de streaming irá lançar uma nova temporada da série, intitulada “Gilmore Girls: Um Ano para Recordar”. Ela contará com quatro episódios especiais de 90 minutos cada.

Os novos episódios foram escritos e dirigidos por Amy Sherman-Palladino e seu marido, Daniel Palladino. Estão no elenco Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory), Scott Patterson (Luke) e Kelly Bishop (Emily). Retornam também Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane) e Jared Padalecki (Dean).

“Gilmore Girls”, que ficou no ar de 2000 a 2007, mostrava a relação da mãe solteira Lorelai Gilmore (Lauren Graham) e de sua filha Rory Gilmore (Alexis Bledel), que viviam na pequena cidade de Stars Hollow.

No Brasil, a série recebeu o nome de “Tal Mãe, Tal Filha” e foi exibida pelo SBT e pelo Warner Channel.

 

Você também vai curtir