publicidade
Televisão

Cenas quentes de ”A Dona do Pedaço” bombam e causam rebuliço na web

Publicidade

O capítulo da novela A Dona do Pedaço, exibido na noite desta segunda-feira, 3, chamou a atenção dos telespectadores e virou assunto nas redes sociais.
O reencontro de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) depois de 20 anos bombou na web, bem como as cenas de amor protagonizadas pelo casal que viveu um romance na primeira fase da história e estava afastado desde então.

Antes de irem para um motel, os dois se viram em uma das doceiras da mocinha e se emocionaram. “Achei que você estava morta!”, disse ele. “Eu também! Parece que estou vendo fantasma!”, disparou ela que passou mal e foi parar em um hospital.

Já recuperada do choque, Maria da Paz e Amadeu conversaram no quarto. “Tenho tanto para te contar!”, disse a empresária antes de se entregar para o antigo noivo. No final do capítulo, Amadeu novamente surpreendeu a mocinha ao revelar que está casado e não poderá ficar com ela.
“Até que enfim esse reencontro. Adorei!”, comentou uma pessoa no Twitter. “Muita emoção e paixão na novela!”, opinou outro internauta.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide