publicidade
Lives da Quarentena

CoxinhaXP Em Casa – Acompanhe os Detalhes do Evento em Parceria com a Ingresso.com

Publicidade

A partir de amanhã (13) até o dia 16, vai acontecer a primeira edição do #CoxinhaXPemcasa. O Coxinha XP, existe desde 2018 e é um evento do Canal do Youtube Coxinha Nerd em parceria com a Ingresso.com, voltado para entretenimento, cinema e cultura pop.

O evento online será transmitido pelo Youtube nos canais do Coxinha Nerd e da Ingresso.com, simultaneamente, com bate-papos às 12, 15 e 17 horas, e, ainda uma live às 8 da noite no Coxinha Nerd, todos os dias do evento. O #CoxinhaXPemcasa vai contar com a participação de diversas personalidades do meio de entretenimento, como Foquinha, Carol Moreira, Guilherme Briggs, e muitos mais!

Os apresentadores da primeira edição do evento, adaptado à pandemia mundial, serão Cris e Panda, fundadores do canal Coxinha Nerd, estando em destaque os talk shows com Renata Boldrini e Barbara Demerov sobre a importância do cinema em nossas vidas, com o diretor Daniel Rezende sobre Turma da Mônica, e com escritor Maurício de Souza sobre o segundo filme da turminha nos cinemas.

Confira a explicação do evento, dada por Cris Siqueira, fundadora do Coxinha Nerd: 
 

Publicidade

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cris & Panda | Séries e Filmes (@coxinhanerd) em

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide