publicidade
Famosos

Léo Áquilla e Chico Campadello se casam em SP.

Publicidade

leo aquila
Aliviada e dizendo ter passado por um “quase piripaque”, a jornalista Léo Áquilla saiu da cerimônia de seu casamento com a “alma eternamente ajoelhada agradecendo”.

“A mensagem principal é: nunca duvide do amor e do milagre. Deus existe mesmo e estou vivendo isso”,  logo após trocar alianças com o empresário Chico Campadello na noite desta quarta-feira (8).

Com convidados famosos como Viviane Araújo, Karina Bacchi, Geraldo Luís e Sônia Abrão, o casal fez os votos de casamento em um salão de festas na zona oeste de São Paulo. A união foi realizada pelo evangelista João Marcelo.

Campadello chegou ao local dirigindo um Maverick vermelho. “Deslumbrante”, nas palavras de Léo, ele chorou muito durante toda a cerimônia. “Hoje é o grande dia do resto dos meus dias. Amor a gente não escolhe, a gente retribui e vive”. Em fevereiro deste ano, Campadello ficou entre a vida e a morte após uma embolia pulmonar.

“Com certeza sou o homem mais feliz do mundo e vou fazer Léo a mulher mais feliz do mundo também”, afirmou o noivo.

Publicidade

O casal, que ficou três dias sem se ver antes da cerimônia, vai passar a lua de mel na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide