publicidade
Televisão

Klebber Toledo diz que passou mal em gravação com Nanini: “Tremi na base”

Publicidade
  • Reprodução/Globo

    Klebber Toledo diz que passou mal em gravação com Nanini: "Tremi na base"

Klebber Toledo não esconde a admiração que sente pelo ator Marco Nanini´. Ao lado do colega de elenco de “Êta Mundo Bom”, Toledo lembrou o nervosismo que sentiu ao gravar uma das primeiras cenas da novela com ele.

“Eu tremi na base! Passei muito mal. Tinha pegado uma virose e não conseguia parar nada no estômago. Cheguei no estúdio suando, olhei para o Nanini e falei: ‘Meu Deus do céu!’. É um prazer incrível trabalhar com ele”, afirmou no “Mais Você” desta sexta-feira (24).

“Comecei a suar muito e ele é um doce. Ele falou, ‘senta aqui’. Eu falei, ‘me da licença para ir ao banheiro?’ E ele numa calma!”, contou.

Nanini disse que procura levar um clima harmonia no set. “A base de tudo é a generosidade mútua, porque senão fica tudo muito emperrado. Faço questão de um clima bom e leve. Na verdade, a gente brinca, criamos coisas que não existem. Sem um convívio bom fica mais pesado e duro”, explicou o ator, que faz os gêmeos Pancrácio e Pandolfo na novela das seis.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide