publicidade
Música

Katy Perry, Lady Gaga e mais comemoram vitória de Hillary Clinton no partido democrata

Publicidade

Candidata a presidente já acumula os votos necessários para concorrer contra Donald Trump este ano

Katy Perry

O Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, escolheu Hillary Clinton como a candidata do partido democrata para concorrer à presidência dos Estados Unidos na tarde de ontem (7), elegendo a ex-Primeira Dama com 56% dos votos.

O posto só será oficializado após a convenção do partido democrata, que ocorrerá este mês na Filadélfia; no entanto, em conjunto com as preliminares de outros estados americanos, Clinton já tem o número de votos suficientes para ser a candidata dos democratas, e artistas que a apoiaram desde o início já foram comemorar a vitória nas redes sociais.

“Muitas garotinhas estão na cama agora sonhando pela primeira vez, sem limites. Você quebrou o molde, Hillary”, escreveu a cantora Katy Perry em sua página do Twitter.

A lot of little girls are in bed right now dreaming for the first time, without limits. You broke the mold @HillaryClinton ??

Publicidade

— KATY PERRY (@katyperry) 8 de junho de 2016

Publicidade

Lady Gaga e Christina Aguilera também prestaram homenagens à Clinton em suas páginas oficiais.

“Orgulhosa em apoiar Hillary Clinton! Ela está fazendo história não apenas por si própria, mas por mulheres em toda parte!”, declarou Aguilera, enquanto Gaga escreveu que o país poderia “tirar vantagem de um pouco de rock’n’roll”.

Proud to support @HillaryClinton! She's making history not for herself, but for women everywhere! #ImWithHer

— Christina Aguilera (@xtina) 7 de junho de 2016

#HILLARY2016 VOTE for the 1st female US president in history. This country could use a little rock n' roll. ?????? pic.twitter.com/3kYJsvclc0

— Lady Gaga (@ladygaga) 7 de junho de 2016

Veja letras, traduções e muito mais de Katy Perry no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide