publicidade
Música

Iggy Azalea termina relacionamento com noivo Nick Young

Publicidade

Rapper declarou que não foi capaz de recuperar sua confiança no jogador

Iggy Azalea

Iggy Azalea anunciou o término de seu relacionamento com o jogador de basquete Nick Young através de sua página no Instagram.

Há alguns meses, a rapper foi surpreendida por um vídeo vazado por um colega de time de Young, no qual seu noivo se gabava de sair com outra mulher enquanto namorava a loira. Aparentemente, o casal havia conseguido superar a traição, que foi confirmada pelo atleta; no entanto, em um texto publicado na rede social neste domingo (19), Azalea revelou que decidiu encerrar o noivado.

“Infelizmente, mesmo que eu ame Nick e tenha tentado repetidamente reconstruir minha confiança nele, ficou claro, nas últimas semanas, que eu não serei capaz disto. Genuinamente desejo o melhor para o Nick. Nunca é fácil se separar de uma pessoa com quem você planejou todo o seu futuro, mas futuros podem ser reescritos e, por hoje, o meu é uma página em branco”, escreveu a artista.

Uma foto publicada por Iggy Azalea (@thenewclassic) em

Publicidade

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide