publicidade
Televisão

Haja Coração – Apolo mirim foi hebreu em “Os Dez Mandamentos .

Publicidade
  • Montagem/Popzone
    Haja Coração
    Montagem de Luiz Felipe Mello em “Haja Coração” e “Os Dez Mandamentos”

    “Haja Coração” estreou nesta terça-feira (31) com um flashback de 20 anos. Antes de ser interpretado por Malvino Salvador, Apolo foi vivido pelo ator mirim Luiz Felipe Mello, que antes de aparecer na novela das sete da Globo viveu um hebreu em “Os Dez Mandamentos”.

Na Record, Luiz Felipe foi Bezalel na primeira fase da trama bíblica. O personagem, atualmente interpretado por Igor Cosso, cresceu no palácio egípcio e tornou-se um exímio artesão, porém virou hebreu após se apaixonar por Deborah (Pérola Faria). O casal teve um filho na nova temporada da novela.

Em “Haja Coração”, Luiz Felipe teve uma aparição tímida, mas importante. Na cena, Tancinha, vivida pela estreante Yasmin Pereira, observou o vizinho Apolo chegando em sua casa e os dois trocaram olhares, indicando o futuro romance.

Na passagem de tempo da novela, as duas crianças correram, “sumiram” no campo e reapareceram como Malvino Salvador e Mariana Ximenes.

O ator mirim tem apenas dez anos, mas tem um currículo invejável e já atuou em quatro novelas. Na Globo, antes de “Haja Coração”, viveu Junior, filho de Morena (Nanda Costa) em “Salve Jorge” (2012). Depois, foi para a Record e apareceu em “Pecado Mortal” (2013) e “Os Dez Mandamentos” (2015).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide