Famosos

Guilherme St., do grupo P9, posa sem camisa e mostra o físico sarado em ensaio para o Btchs

GP9 (1)

Quem aí não lembra de Guilherme St., o super astro da boyband carioca P9? O gato posou para as lentes de Naur Cavalcante durante a curta temporada do fotógrafo pelo Rio de Janeiro. Com apenas 21 anos, Guilherme mostrou toda sua sensualidade, ficando molhado e sem camisa durante os cliques realizando no litoral. Em uma bate papo rápido para o site Btchs, o ídolo teen fala sobre o carreira, sucesso e beleza.

O que você está fazendo atualmente após o fim do grupo em 2015? Atuo como DJ em festas no trecho Rio-São Paulo; recentemente também fiz uma participação especial na Globo. Estou retomando os estudos na área da música para voltar a cantar. Estou muito animado com essa minha nova fase, ainda mais depois de ter me formado em Produção Musical e ter conhecido mais o trabalho dos produtores.

Você sente saudade do P9 e do carinho dos fãs? Guardo somente recordações boas em relação aos meus parceiros de grupo e aos fãs que acompanharam a nossa trajetória; guardo todas essas recordações com muito carinho. Mas em relação aos empresários nunca poderei dizer o mesmo…

E como é sua relação atual com os ex-integrantes do grupo? Não é sempre que conseguimos nos falar, por conta das mudanças de rotina de cada um. O trabalho, família e estudos são nossas principais prioridades agora. Mas sempre que nos encontramos é como se estivéssemos nos visto no dia anterior. A nossa sintonia continua bem forte.

O que fazer para te conquistar? Estou apaixonado e meu coração já foi conquistado. Mas se formos falar de amizades e afins acredito na força e na energia que elas possam transmitir. Pois isso é algo verdadeiro e impossível de alterar. Então pra me conquistar é preciso ser leve!

Você é muito romântico ou faz a linha mais cafajeste? Sou romântico ao extremo! Fora que sou super grudento também. Tento agradar ao máximo a pessoa que amo. Faço tudo por ela: dou carinho, abro a porta do carro, cozinho, canto…

E quais são os sonhos profissionais para o futuro? Pretendo continuar batalhando pra seguir meus sonhos artísticos sem nunca se quer pensar em diminuir alguém!

Confira o ensaio

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios