Geisy Arruda se veste de moradora de rua para quadro do Gugu

Divulgação/Record Geisy Arruda foi às ruas de São Paulo para pedir comida e provar a generosidade das pessoas na gravação do quadro "Teste da Vida Real", que vai ao ar nesta quarta (22) no "Programa do Gugu".

por
  • Divulgação/RecordGeisy Arruda se veste de moradora de rua para quadro do Gugu

Geisy Arruda foi às ruas de São Paulo para pedir comida e provar a generosidade das pessoas na gravação do quadro “Teste da Vida Real”, que vai ao ar nesta quarta (22) no “Programa do Gugu”.

Ela, que passou recentemente por uma mudança radical no visual, se caracterizou como moradora de rua e ficou irreconhecível. De peruca, óculos e maquiagem, Geisy entrou em um supermercado e conversou com pessoas que vivem pelas ruas.

A ex-estudante de Turismo e participante de “A Fazenda 3”, ela se emocionou com a situação de extrema pobreza.

Divulgação/Record

Geisy Arruda se veste de moradora de rua para quadro do Gugu
Geisy Arruda conversa com morador de rua no quadro “Teste da Vida Real”

Conhecida pelas roupas curtas e justas, especialmente a que lhe rendeu fama ao ser hostilizada em uma universidade, em 2009, Geisy tem passado por uma transformação no visual.
Depois de aparecer repaginada na São Paulo Fashion Week deste ano, abandonando o look periguete, ela escureceu os cabelos e tem investido cada vez mais em modelitos elegantes e comportados.

“É uma mudança que tenho feito há um ano, não é uma coisa que acontece do dia para a noite porque você vai mudando a sua cabeça, acontece de dentro para fora. É difícil desapegar da periguete, tirá-la de dentro de você, mas estou conseguindo”, disse Geisy no evento de moda em São Paulo.

Você também vai curtir