publicidade
Televisão

“Fiquei muito magoado”, diz Conrado após ser detonado por Sonia Abrão na TV

Publicidade
  • Edu Moraes/Record
    "Fiquei muito magoado", diz Conrado após ser detonado por Sonia Abrão na TV
    Conrado e Andréia Sorvetão participaram da primeira temporada do reality “Power Couple Brasil”

    Conrado ficou desapontado com Sonia Abrão, que chamou ele sua mulher, Andréia Sorvetão, de falsos. A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” saiu em defesa de Simony, criticou ao vivo a postura do casal e comemorou a eliminação deles do “Power Couple Brasil” a duas semanas da final.

“Eu me senti muito mal quando sai do jogo e vi a Sonia Abrão, que é uma jornalista maravilhosa e por quem eu tenho o maior apreço, falar mal de mim da maneira que falou”, disse o marido da ex-paquita.

Para ele, a jornalista cometeu um erro por defender Simony, de quem é comadre, sem ouvir a versão dele e Sorvetão. “Ela não checou de onde veio a informação, mas foi a Simony que foi inventar história pra ela ao meu respeito”, criticou. “O problema não é comprar a história de um familiar ou alguém que você gosta, mas de me envolver nisso. Ela foi direto na televisão e me ferrou”, afirmou.

Em seu programa na RedeTV!, Sonia detonou Andreia e Conrado: “Eu avisei que o casal de falsos, que aquele casal que não valia a pena, iria dançar. A gente considerava amigos, mas depois soubemos que falavam pelas costas. Não ligo a mínima para o que falam de mim. Vocês deixaram de ter qualquer tipo de valor para mim”.

Após a final do reality, o cantor disse que apesar do mal-estar não pretende acionar a apresentadora na Justiça. “Eu quero que tudo isso acabe porque não vou mais falar desse assunto. Fiquei muito magoado e tenho esse direito quando sou atacado”, disse.

Ele ainda falou que espera um dia poder voltar a falar com Simony, mas que agora o momento é de se recuperar emocionalmente. “Não quero guardar mágoa. Já estou orando para isso sair do meu coração e me tratando espiritualmente. É difícil, você fica com aquele negócio remoendo”, desabafou.

Publicidade

Laura e Jorge, o casal Power Couple

Publicidade

Laura Keller e Jorge Souza se tornaram os campeões da primeira edição do “Power Couple Brasil” na noite de terça-feira (21). O casal recebeu 82,4 % dos votos do público e levou para casa R$ 697 mil, valor que eles acumularam ao longo do programa. Vice-campeões, Simony e Patrick ganharam um carro 0km.

Em entrevista  após a vitória, Laura Keller disse ter chegado ao ápice da carreira ao ser coroada com seu noivo, Jorge, a campeã do reality show.
“[Vencer o programa] Representa uma superação. Consegui vencer e mostrar que não sou só a gostosa, a burra ou aquele estereótipo de sempre. Mostrei quem sou eu e isso foi muito legal. Agora sim consegui meu lugar ao sol”, afirmou ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide