publicidade
Famosos

Fernanda Souza reúne ex-colegas de “Chiquititas” em seu programa

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/francishelenacozta
    Fernanda Souza reúne ex-colegas de "Chiquititas" em seu programa
    Francis Helena, Fernanda Souza e Aretha Oliveira relembram “Chiquititas” no Multishow

     

Fernanda Souza renuiu suas ex-colegas de “Chiquititas” em seu programa no canal pago Multishow, ainda sem nome e com estreia prevista para outubro. A atriz, que interpretou Mili na novela infantil do SBT, em 1997, gravou nesta terça (28) com Aretha Oliveira (Pata) e Francis Helena Cozta (Cris).

Em sua página no Facebook, a mulher do cantor Thiaguinho transmitiu os bastidores do reencontro com as ex-“Chiquititas” e leu os comentários de seus seguidores, emocionados com a reunião das atrizes.

Na gravação, Fernanda e suas ex-colegas relembraram danças e cantaram músicas como “Remexe”, “Adolescente”, “Igual aos Demais” e “Até dez”, cuja coreografia traz lembranças ruins para as atrizes.

“Essa coreografia era uma maldição para as coxas”, recordou Francis Helena. “E a gente que agachava e ficava ralando o joelho”, disse Fernanda Souza. “Lembra quando a gente gravou agachada no milho?”, perguntou Aretha Oliveira. “A gente ajoelhou mesmo no milho”, relembrou Fernanda.

Enquanto almoçavam e retocavam a maquiagem, as atrizes também disseram aos seguidores de Fernanda na rede social que não cantavam de verdade e apenas dublavam as músicas de “Chiquititas”.

Publicidade

Para Francis Helena, a maior saudade é de Buenos Aires, onde o elenco gravou “Chiquititas” no cenário da versão da rede argentina Telefe. Exibida entre 1997 e 2001 pelo SBT, a novela teve cinco temporadas e mais de 800 episódios.

Publicidade

Remexe!!!

A video posted by Francis Helena Cozta (@francishelenacozta) on

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide