Editor de “Cidade de Deus” vai dirigir filme da Turma da Mônica com atores

O cineasta Daniel Rezende vai dirigir o primeiro filme live action (com atores de carne e osso) da Turma da Mônica, que será baseado na graphic novel Laços, publicou o site "Rede Geek". A produção do filme foi anunciada Mauricio de Sousa na Comic Con Experience em 2015.

por

imagem-da-graphic-novel-lacos-que-deu-novos-tracos-aos-personagens-da-turma-da-monica-1466539720447_615x300
O cineasta Daniel Rezende vai dirigir o primeiro filme live action (com atores de carne e osso) da Turma da Mônica, que será baseado na graphic novel Laços, publicou o site “Rede Geek”. A produção do filme foi anunciada Mauricio de Sousa na Comic Con Experience em 2015.

Rezende, que estreia na direção de longa-metragem, foi editor de filmes “Tropa de Elite”, “Diário de Motocicleta”, “O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias”, “Robocop” (de José Padilha) e “Cidade de Deus”, pelo qual ganhou um prêmio o Bafta e foi indicado ao Oscar de melhor edição.

A nova produção será uma parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a Quinta Digital, empresa que já trabalhou com a Disney e Universal.

Com enredo de aventura, o longa será centrado na amizade dos quadro principais personagens dos quadrinhos: Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão.

Você também vai curtir