publicidade
Famosos

Atores Ben Affleck e Jennifer Garner anunciam divórcio

Publicidade

Atores Ben Affleck e Jennifer Garner anunciam divórcio

Ben Affleck e Jennifer Garner era casados há 10 anos

Os atores Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram nesta terça-feira (30) que estão terminando o casamento. Casados há 10 anos, eles são pais de Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três anos. “Após muita reflexão e consideração cuidadosa, nós tomamos a difícil decisão de nos divorciar”, informou a dupla por meio de um comunicado oficial.

“Seguiremos em frente com amor e amizade um pelo outro, além do compromisso com nossas crianças, cuja privacidade pedimos que seja respeitada neste momento difícil. Este será o nosso único comentário sobre este assunto particular. Obrigado por entender”, ressaltaram. Fontes da revista “Us Weekly” afirmaram que o casal brigava desde o início do casamento pelo fato de Ben só pensar em trabalho.

De acordo com o site norte-americano “TMZ”,  o divórcio de Jennifer e Ben deve ser finalizado apenas quando ambos resolverem questões relacionadas a propriedades e a custódia dos filhos. Aparentemente, a separação está sendo amigável e os dois vão compartilhar a guarda das crianças.

Publicidade

Colegas de trabalho
Durante uma entrevista para a revista “Playboy”, Ben Affleck contou ter conhecido Jennifer Garner nas filmagens de “Pearl Harbor”, em 2001. Na época, ele namorava a cantora Jennifer Lopez, e a atriz era casada com Scott Foley.”Mas nos apaixonamos nos bastidores de “Demolidor””, explicou ele, se referindo ao filme lançado em 2003.

Publicidade

Segundo ele, a mulher, com quem se casou dois anos depois, foi a força que precisava para sobreviver a um momento difícil da carreira, em consequência a uma série de filmes ruins que ele aceitou trabalhar.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide