publicidade
Mulheres

Influencer gaúcha, Jéssica Juliane surpreende com antes e depois de 12 cirurgias plásticas: “mais de R$ 300 mil”

Publicidade

Qual é o preço para conquistar o corpo perfeito? Para a influencer gaúcha Jéssica Juliane, 29 anos, o céu é o limite. Quando decidiu abrir mão de tudo, inclusive de um emprego com estabilidade, e se dedicar exclusivamente à carreira de modelo e influencer, ela não poupou investimentos. Em pouco mais de seis anos, ela já investiu mais de R$ 300 mil em cirurgias plásticas para ter o shape que considera ideal. E continua fazendo procedimentos estéticos.

“Comecei colocando silicone nos seios. Eu emagreci muito rápido na época e não estava nada satisfeita com meu corpo, fiquei mais flácida com a autoestima baixa. Também existia uma certa pressão por ser modelo, as marcas e lojas queriam um shape mais montado. Acabei entrando na onda e não parei mais”
, lembra aos risos. “Quando mostro meu antes e depois, as pessoas ficam chocadas. Nem eu me reconheço. Sou total artificial”, brinca.

Depois disso, a lista de procedimentos estéticos só aumentou. Jéssica fez oito lipos, trocou o silicone dos seios quatro vezes, colocou próteses de silicone no bumbum duas, fez rinoplastia, cirurgia na orelha, renuvion – que trata flacidez com gás hélio – e uma intervenção no abdômen. Já no rosto, mexeu na mandíbula, fez preenchimento labial, harmonização e aplicação de botox.

“Não incentivo a cirurgia plástica à toa, incentivo para as mulheres que estão para baixo, infelizes com o espelho. Acho que a tecnologia chega para nos ajudar. Se a mulher não se acha bonita e atraente, por que não recorrer à cirurgia? Acho super saudável. Cuidar da aparência não é pecado”, polemiza. “Estou feliz assim, mas amanhã posso fazer outra cirurgia. Quero me sentir bem sempre”.

Nas redes sociais, Jéssica mostra sua evolução e alerta sobre os riscos dos procedimentos. E garante que todo o investimento valeu a pena. Em nova fase, mais dedicada ao trabalho e à família, ela mantém ainda uma casa noturna em Porto Alegre/RS, onde recebe famosos. “Claro que me preocupo com aparência, mas também sou empreendedora, sou mais do que um corpo bonito”.

Fotos: Divulgação

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide