publicidade
Famosos

Com Eliana e Simony de madrinhas, Gretchen se casa no religioso em SP

Publicidade
  • Divulgação
    Com Eliana e Simony de madrinhas, Gretchen se casa no religioso em SP
    Gretchen e o empresário português Carlos Marques se casaram em São Bernardo do Campo

Recém-saída do reality “Power Couple”, Gretchen disse sim pela 17ª vez na última quarta-feira (29). A eterna rainha do bumbum se casou no religioso com o empresário português Carlos Marques num sítio em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo, numa festa íntima para 150 convidados.

A apresentadora Eliana e as cantoras Adriana Ribeiro e Simony foram madrinhas, assim como MC Jenny, filha de Gretchen. Entre os convidados famosos estavam Sula Miranda, irmã da noiva, Geisy Arruda e o apresentador Otávio Mesquita, além da irmã Sula Miranda e de Thammy Miranda, acompanhado da namorada, Andressa Ferreira.

Divulgação

Com Eliana e Simony de madrinhas, Gretchen se casa no religioso em SP
Gretchen joga o buquê em seu casamento com o empresário português Carlos Marques

Marcada para as 19h30, a cerimônia atrasou cerca de duas horas e a ex-dançarina chegou ao altar ao som da marcha nupcial e acompanhada da mãe, Maria José. Ela vestia um vestido longo nude de renda, que deixava as costas à mostra, além de uma tiara dourada na cabeça.

Celebrado por um padre, que pediu selfie com os recém-casados no final, o casamento seguiu com festa que durou até 2h da manhã, com um DJ animando a pista com 2h e os DJs tocaram hits dos anos 80 e do sertanejo. No buffet, o cardápio eram comidas brasileiras.

Publicidade

A música escolhida por Gretchen e Carlos para deixar o altar foi “Can’t Take My Eyes Off Of You”, mas na pista eles também se jogaram nos passos do ritmo kizomba. O casal viaja nesta quinta-feira (30) para Mônaco, onde mora, e segue de lua de mel para Paris na próxima semana.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide