publicidade
Música

Chegada de edição física, leva novo álbum do Radiohead de volta ao topo da parada britânica

Publicidade

Banda superou o mais novo lançamento dos Red Hot Chili Peppers

Radiohead

O lançamento da edição física de “A Moon Shaped Pool” do Radiohead (foto), fez com que ele voltasse ao topo da parada britânica. O nono álbum de estúdio da banda superou assim o mais novo lançamento dos Red Hot Chili Peppers, “The Getaway“, que estreou na segunda posição.

“A Moon Shaped…” havia saído digitalmente no começo de maio e ficado no primeiro lugar, mas logo em seguida ele caiu bastante no top 100 – há sete dias ele estava no 85° posto. Para se ter uma ideia, das 44 mil cópias vendidas do disco, 39 mil foram de unidades físicas, incluindo 10.500 em vinil.

Seguindo com o top 5, “50” de Rick Astley caiu do primeiro para o terceiro posto e “On My One” de Jake Bugg estreou no quarto. “A Head Full Of Dreams” do Coldplay subiu uma posição e ficou em quinto.

O EP “Johannesburg” dos Mumford & Sons (em sexto), os mais novos lançamentos de Christine & The Queens, Laura Mvula e Gojira e o álbum do projeto case/lang/veirs foram as outras novidades deste top 40.

Publicidade

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

Publicidade

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide