“Casei sem agredir ninguém”, diz José Loreto sobre cerimônia no deserto

Reprodução/Globo José Loreto disse que se casar em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, com Débora Nascimento, foi a melhor saída encontrada para evitar que algum convidado lamentasse por não poder comparecer à cerimônia. O ator, que está na novela "Haja Coração", atribui o destino o cenário onde ele e Débora trocaram votos no ano passado.

de
  • Reprodução/Globo

    "Casei sem agredir ninguém", diz José Loreto sobre cerimônia no deserto

José Loreto disse que se casar em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, com Débora Nascimento, foi a melhor saída encontrada para evitar que algum convidado lamentasse por não poder comparecer à cerimônia. O ator, que está na novela “Haja Coração”, atribui o destino o cenário onde ele e Débora trocaram votos no ano passado.

“Fomos escolhidos. Nós fomos ao deserto, comprei um anel para ela e casamos eu, ela e o pôr do sol. Não tinha ninguém, só dois camelos. Foi incrível. Foi um passeio, teve uma filmagem, foto. Achei a maneira de casar sem agredir ninguém”, afirmou Loreto no “Mais Você” desta terça-feira (28).

Gravidez?

Questionado por Ana Maria, José Loreto disse que pretende ter filhos com Débora Nascimento daqui a um tempo.

“A Débora está se sentindo tão pressionada [sobre engravidar]. A personagem dela está gravida, daí ela chegou com enxoval em casa que ganhou do ‘Vídeo Show’. Queremos viajar, morar um tempo fora, estudar e daqui uns dois anos temos planos. Estamos doidos para ter, mas não agora”, explicou.

O casal se conheceu durante as gravações da novela “Avenida Brasil”. O ator se lembrou quando passou a se interessar pela atriz: “A gente começou a se olhar fora de cena. Fiquei olhando aquela mulher, que já achava linda, muito interessante. A Débora é uma mulher feminista, admiro muito”.

Você vai curtir