Cinema

Bill Pullman vem ao Brasil para divulgar sequência de “Independence Day”

  • Cindy Ord/Getty Images
    Bill Pullman vem ao Brasil para divulgar sequência de "Independence Day"
    O ator Bill Pullman
    Bill Pullman vem ao Brasil para divulgar a sequência de “Independence Day”. O ator revive o personagem Presidente Whitemore vinte anos depois do sucesso do primeiro filme, que estreou no Brasil em agosto de 1996 e foi a produção que mais arrecadou naquele ano.

    O ator americano de 57 anos vai comandar um evento em São Paulo que exibirá os dois filmes em sequência no próximo dia 22. O público poderá assistir ao filme um dia antes da estreia oficial, no estádio Allianz Parque. Os ingressos custam entre R$ 45 e R$ 140 e estão à venda pelo site www.cinepolis.com.br.

    Pullman esteve no Brasil pela primeira vez há 20 anos para a mesma função. Ele também esteve aqui várias outras vezes para divulgar filmes como “Gasparzinho” e “Rio Sex Comedy”, que foi gravado na capital fluminense, além de participar de duas edições do Festival do Rio (2008 e 2010).

    “Independence Day: O Ressurgimento” mostra como os aliens voltarão a atacar a Terra, o que inclui um pouso da nave-mãe em pleno oceano Atlântico.

    Novamente dirigido por Roland Emmerich, o filme agora é estrelado por Liam Hemsworth. Voltam ao elenco Jeff Goldblum, Bill Pullman e Judd Hirsch, que se juntam a nomes como Maika Monroe, Jessie Usher, Vivica A. Fox e Sela Ward.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios