publicidade
Música

Biel pede desculpa em vídeo por assédio sexual a repórter

Publicidade

“O Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui para frente”, declarou

Biel

MC Biel publicou um vídeo na noite desta quarta-feira (8) para pedir desculpas à repórter que o acusa de assédio sexual.

Na entrevista publicada na semana passada, o cantor chamou a jornalista, que preferiu não ser identificada, de “gostosinha”, ofereceu um “selinho” e ainda disse “menina, se eu te pego, te quebro no meio” (confira o áudio).

Com a repercussão do caso, o artista se diz arrependido por ter brincado com assuntos sérios. “Estou aqui primeiramente para pedir desculpa, meu objetivo principal. Nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para me desculpar não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras”, afirmou.

Biel ainda declarou que de agora em diante irá amadurecer. “O Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui para frente. Com certeza eu me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. Podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa depois disso. Desculpa”, garantiu.

Publicidade

Confira o vídeo:

Publicidade

Veja letras, fotos e muito mais de Biel no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide