Beyoncé arrecada US$ 82 mil para vítimas de água contaminada nos EUA

A BIG thanks to @beyonce's @BeyGood for all their support. This donation goes to our #FlintWaterFund for residents pic.twitter.com/aqRYtAiFKd

By

Moradores de Flint estão com falta de água potável desde 2014

Beyoncé

A cantora Beyoncé usou a “Formation World Tour” para ajudar as vítimas de água contaminada de Flint, no estado de Michigan, nos EUA.

Com o auxílio de seus fãs, a estrela pop conseguiu arrecadar US$ 82 mil. Ao comprar os ingressos do show da artista, havia a opção para escolher doar a quantia que os fãs preferissem para ajudar contra a crise de água em Flint.

O dinheiro foi arrecadado através da BEYGOOD, organização sem fins lucrativos da americana. O cheque com o valor da doação foi entregue por um representante da empresa de gestão e entretenimento de Beyoncé, a Parkwood Entertainment, para United Way do Condado de Genesee, que é responsável por ajudar os moradores de Flint. Os residentes estão com falta de água potável desde 2014, quando foi contaminada por chumbo.

Além disso, Beyoncé ajudará 14 estudantes com bolsas de estudo e ainda eles ganharão ingressos para assistirem ao show da cantora.

A BIG thanks to @beyonce's @BeyGood for all their support. This donation goes to our #FlintWaterFund for residents pic.twitter.com/aqRYtAiFKd

— United Way Genesee (@UWGeneseeCo) 13 de junho de 2016

Veja letras, traduções e muito mais de Beyoncé no Popzone!

Fonte: Popzone

You may also like