publicidade
Música

Axl Rose diz que Slash e Duff poderão voltar a gravar com o Guns N’ Roses

Publicidade

Vocalista não descarta colaboração em estúdio com AC/DC e fala sobre possível autobiografia

Guns N' Roses

A atual formação do Guns N’ Roses, com os membros originais Slash e Duff McKagan, além do vocalista Axl Rose, poderá render novo material inédito da banda.

Em um encontro com fãs mediado pelo empresário chinês David Tang (veja a íntegra aqui), Axl disse que mostrou algum do material que havia composto recentemente para o guitarrista e o baixista e que eles gostaram do que ouviram. “Eles poderão estar (nas gravações), mas ainda não sabemos.”

Da mesma forma, ele não descartou a hipótese de gravar com o AC/DC – ele está cantando com a banda, depois que o vocalista Brian Johnson precisou abandonar a turnê, por estar sofrendo com problemas de audição. “(o guitarrista) Angus (Young) e eu falamos sobre essa probabilidade. Vamos ver o que acontece.”

Guns N' Roses
Duff McKagan, Slash e Axl Rose nos anos 80

Axl também falou sobre as chances de escrever uma autobiografia , a exemplo de seus colegas Slash e Duff, que já publicaram as suas memórias.

Publicidade

Para ele a maior dificuldade seria de se expressar sem que soasse como estava sendo negativo com todo mundo e os chamando de mentirosos. O cantor confessou não ser um grande fã do livro de Slash.

Publicidade

“Nós não nos falamos por 19 anos, e quando voltamos conversar eu estava naquelas de, ‘você escreveu um monte de coisa que não aconteceu. Isso não é real’.”

Curta o som do Guns N’ Roses no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide