Ator que interpretou Alf, o “ETeimoso”, morre aos 76 anos

ReproduçãoMihaly "Michu" Meszaros, intérprete de "Alf, o ETeimoso" Michu Meszaros, que deu vida ao protagonista da série “Alf, o ETeimoso”, morreu aos 76 anos. O empresário do ator, Dennis Varga, confirmou a informação ao site TMZ.

de
  • Reprodução
    Ator que interpretou Alf, o "ETeimoso", morre aos 76 anos
    Mihaly “Michu” Meszaros, intérprete de “Alf, o ETeimoso”

    Mihaly “Michu” Meszaros, intérprete de “Alf, o ETeimoso”

Michu Meszaros, que deu vida ao protagonista da série “Alf, o ETeimoso”, morreu aos 76 anos. O empresário do ator, Dennis Varga, confirmou a informação ao site TMZ.

Mesrazos estava em coma há uma semana, quando foi encontrado inconsciente em sua casa e levado às pressas para um hospital de Los Angeles. Varga criou uma “vaquinha” online para arrecadar fundos e cobrir os custos do funeral e da internação.

Nascido na Hungria, o ator se apresentou em circos na sua adolescência. Por sua baixa estatura, ele chegou a ganhar o título não-oficial de “o menor homem do mundo”. Ele se tornou amigo de Michael Jackson após o cantor assistir uma de suas apresentações.

Entre 1986 e 1990, ele trabalhou como Alf na sitcom. Ele interpretava o personagem nas cenas em que ele aparecia andando ou com todo o corpo à mostra.

Você vai curtir