publicidade
Famosos

Após quatro anos juntos, Safadão e Thyane Dantas marcam casamento

Publicidade
  • DivulgaçãoApós quatro anos juntos, Safadão e Thyane Dantas marcam casamento Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, têm sido alvo de diversas polêmicas acerca do relacionamento, que teria começado após uma traição do cantor a sua ex, Mileide Mihaile. Apesar das notícias de crise, um dos artistas mais bem pagos do Brasil, com cachê de R$ 800 mil por show, faz planos de oficializar a união, que já dura quatro anos. Safadão quer se casar em breve com a mãe de sua filha caçula, Ysis.

“Não casei, só ‘juntei’. Mas vou casar daqui a uns dias, uns meses. Vou fazer uma cerimônia para a família, os amigos, as pessoas que a gente quer bem. A gente já vive tão na correria, a gente tem tão pouco tempo com a família, então quando eu penso numa situação como essa, de um momento tão especial como esse, eu quero que as pessoas que a gente ama estejam todas presentes”, disse o cantor a Luiz Bacci, no programa “Domingo Show”, da Record, neste domingo (1º).
O pai de Yhudy, de 5 anos, de quem planeja pedir a guarda na Justiça, disse que os planos de casamento com Thyane não são recentes. “Isso é uma coisa que a gente já está planejando, com calma. Mas daqui a uns dias esse casamento vai sair”, garantiu ele, que participou da atração para fazer uma surpresa a um casal de fãs, que se conheceu em um de seus shows, há dois anos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide