publicidade
Famosos

Xuxa revela nojo e tapa na cara após beijo com “baba” de Sérgio Mallandro

Publicidade

RTEmagicC_3631473b00.jpg

Xuxa Meneghel revelou que sentiu nojo após beijo de Sérgio Mallandro durante a gravação de uma das cenas do filme “Lua de Cristal”, nos anos 1980.  Em entrevista ao programa “Legendários”, da Record, a apresentadora explicou que Mallandro teria a beijado de língua e com “baba” e que, por isso, reagiu com um tapa na cara do humorista.

“Eu fui beijada de língua pelo Sergio [Mallandro], cheio de baba, que nojo. Ele baba muito. Quando fala com você, ele [cospe] sempre”, disse a apresentadora. “Tinha um selinho para ele me dar e me acordar [no filme]. Quando ele colocou a língua, dei na cara. Falei ‘qual é, Sérgio? De língua?!’ Que nojo, que nojo. Saí e fui lavar a boca” , contou Xuxa, cabisbaixa.

Única produção com os dois juntos levada aos cinemas, o longa conta a história da jovem Maria das Graças que vive um amor de conto de fadas com um rapaz desajeitado que trabalha como funcionário de uma lanchonete. Na cena, o personagem de Mallandro a desperta com um selinho.

Bastante à vontade, Xuxa arrotou por duas vezes durante a entrevista, ensinou Mion a fazer cara de tesão (assim como no início de sua carreira como modelo) e brincou dizendo que “He-Man” era gay.

Publicidade

“Eu assistia os desenhos [do meu programa], e gostava mais do ‘Caverna do Dragão'”, disse. “Posso te falar? [O ‘He-Man’] era gay”, completou.

Publicidade

Da carreira de modelo para o mundo da TV

Xuxa contou que foi descoberta por um rapaz que trabalhava na extinta Editora Bloch, dentro de um trem na zona norte do Rio. Ela enviou uma foto sua para a agência a pedido deste rapaz, aos 16 anos, e, pouco tempo depois, começou a modelar.

Com o sucesso a caminho, Xuxa foi convidada a realizar o primeiro ensaio nu para uma revista de grande circulação.

“Eu era virgem e as pessoas queriam que eu fizesse caras de mulherão e eu não entendia as expressões que usavam. ‘Xuxa, faz cara de tesão’. Aí, eu dizia ‘oi?'”, disse ela.

Xuxa afirmou ter sido convidada pelo diretor Maurício Scherman para apresentar um programa infantil na TV Manchete, quando foi participar de um programa para a divulgação da revista nua.

“Eu fui fazer um programa chamado ‘Etc’ e o diretor Maurício Scherman ficou me olhando de longe. Eu estava com uma roupa, que era uma saia de couro e uma sandália amarrada. O Scherman se aproximou e me perguntou ‘menina, você não gostaria de trabalhar com criança, não?’. E eu respondi: ‘então, eu vim para divulgar isso daqui [a revista nua]’. Ele disse que não queria saber disso e que só estava interessado no que via, que era uma mistura de Peter Pan, Doris Dey e Marilyn Monroe. ‘Você se veste com o Peter Pan, sorri como a Doris Dey e tem a sensualidade da Marilyn Monroe. As crianças vão gostar muito disso'”, descreveu o diálogo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide