Música

“Views” de Drake fica pela quarta semana seguida no primeiro lugar da parada de álbuns da Billboard

Drake

Se no Reino Unido Ariana Grande conseguiu superar “Views” de Drake (foto) e chegar no primeiro lugar, nos EUA a história foi diferente. Por lá, o canadense manteve-se no topo pela quarta semana consecutiva.

Há quatro anos que um artista do sexo masculino não ficava por tanto tempo no número 1 da Billboard. Foram vendidos o equivalente a 189 mil cópias do trabalho, a maioria delas advindas das audições de faixas do trabalho nos serviços de streaming musical.

Dangerous Woman” de Ariana Grande vendeu cerca de 14 mil unidades a menos e ficou com a vice-colocação e “I’m Honest”, do astro da country music Blake Shelton, estreou no terceiro posto.

Fechando o top 5 temos “LEMONADE” de Beyoncé caindo duas posições ficando no quarto posto e “ANTi” de Rihanna mantendo-se no quinto.

Três novos álbuns de artistas veteranos também fizeram suas estreias entre os dez mais vendidos. “I Still Do” de Eric Clapton ficou com o sexto lugar, “Fallen Angels” de Bob Dylan o sétimo e “2”, o segundo álbum do Mudcrutch de Tom Petty, o décimo.

Os hits de Drake, Ariana Grande, Beyoncé e outras estrelas do pop você curte na Popzone FM. Fique ligado!

Fonte: Popzone

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios