publicidade
Famosos

Empresa lança concurso para levar vencedor à Vila do Chaves, no México

Publicidade

Empresa lança concurso para levar vencedor à Vila do Chaves, no México

Empresa lança concurso para levar vencedor à Vila do Chaves, no México

A plataforma de hospedagem alternativa Airbnb lançou um concurso nesta sexta-feira (6) com o objetivo de levar até três pessoas para viver a experiência de passar um dia na Vila do Chaves.

“Em 21 de novembro, você pode ganhar uma noite na famosa Vila do Chaves. Entre em contato com o anfitrião, Robergo Gómez Fernández, antes das 23h59 de 15/11/2015, e conte por que gostaria de passar uma noite nesta vizinhança exclusiva”, informou o texto no site oficial. O vencedor poderá levar outros dois acompanhantes.

A promoção, no entanto, é válida apenas para pessoas que residem no México.

Publicidade

Nas redes sociais, fãs brasileiros da série mexicana reclamaram da restrição.  “Só pra quem mora no México é muita sacanagem”, disse um internauta na página da empresa. “Que pena que é só para o México”, completou um novo seguidor.

Publicidade

Alguns internautas, no entanto, sugeriram que a empresa fizesse a mesma promoção, mas com o Castelo Rá-Tim-Bum, série da TV Cultura, que fez bastante sucesso nos anos 1990.

A série mexicana estreou no Brasil em 1984, e foi considerada um incômodo para a TV Globo entre as décadas de 80 e 90. Chaves e seus amigos Quico, Chiquinha, Nhonho, seu Barriga, seu Madruga, dona Florinda, professor Girafales e dona Clotilde, conquistaram crianças e adultos de todas as gerações no país –e na América Latina– com seu humor ingênuo, cheio de bordões e sem qualquer palavrão.

Roberto Gómez Bolaños, criador da série, morreu aos 85 anos, em sua casa em Cancún, no México, em novembro do ano passado.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide