publicidade
Famosos

Filha de Catia Paganote conhece Xuxa durante os bastidores da estreia de Dancing Brasil Júnior

Publicidade

Nesta semana, a ex-fazendeira Catia Paganote, 49, e a sua filha Valentina Paganote, 7 anos, foram visitar os bastidores do programa Dancing Brasil Júnior, que estreia hoje, na Record e segue sendo apresentado por Xuxa Meneghel. Aproveitando o momento, Valentina pôde conhecer de perto a rainha dos baixinhos e antiga ‘chefe’ de sua mãe quando era paquita. “Foi um encontro emocionante”, declara.

Recentemente expulsa da décima edição do programa A Fazenda, Catia comentou sobre o futuro da filha na televisão, caso ela tenha interesse em seguir carreira artística ou tivesse uma oportunidade para Valentina ser paquita um dia. “Deixaria ela ser paquita, mas com ressalvas”, diz a mãe. E completa: “Hoje sou mãe, estou mais madura e não deixaria ela cometer alguns erros que cometi”.

Em seu perfil no Instagram, ela registrou o momento com um texto de agradecimento à emissora e chamando o público para assistir a estreia do Dancing Brasil Júnior.

Hoje tem Dancing Brasil Júnior .Vcs não podem perder…. Tá lindo ,uma delícia as crianças arrasaram, fofos ,maravilhoso, emocionante…. não tem como não gostar . Parabéns a todos da @recordtvrio e a todos da equipe @xuxamenegheloficialpelo grande programa e iniciativa de gerar um concurso de dança Mirim com tanta qualidade como o #dancingbrasiljunior. Hoje à noite na Record!

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide