publicidade
Televisão

Velho Chico – Após reencontro com Tereza, Santo chora e desabafa: “Ainda me tira o juízo”

Publicidade
  • Reprodução/”Velho Chico”/GShow

    Velho ChicoSanto (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) se reencontram em “Velho Chico”

Após um reencontro tenso, Santo (Domingos Montagner) fica novamente abalado ao ficar frente a frente com Tereza (Camila Pitanga) em “Velho Chico”. O caminho dos dois se cruza numa estrada de terra, e os dois conversam sobre os sentimentos que nutrem um pelo outro, em cena que vai ao ar nesta terça-feira (10).

Confuso após a troca de farpas na cooperativa, o marido de Luzia (Lucy Alves) procura o novo padre da cidade, Benício (Carlos Vereza), segundo o site oficial da trama. E não consegue esconder que ficou profundamente perturbado com tantas emoções vindo à tona novamente. “Ela e esse amor sem jeito que guardo trancado no peito há 30 anos, e ainda me tira o juízo! Ela e essa lembrança que ainda hoje tá viva dentro de mim!”, diz, emocionado.

Ao ver o fazendeiro em prantos, Benício procura acalmá-lo. “Vai ver, você nunca teve coragem de matar esse amor dentro de você… Ou vai ver, esse amor não nasceu para morrer!”, afirma.

Na volta para casa, ainda tentando processar seus sentimentos, Santo vê Tereza na estrada. Pegos de surpresa, os dois se esforçam para manter a pose, mas chegam a perder o sono à noite. Luzia (Lucy Alves), inclusive, fica desconfiada quando o marido nega fogo. “Aconteceu nada, não, Luzia… É só muito trabalho… E muito problema”, diz ele.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide